26 de junho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Design de Moda apresenta desfile em parceria com Aradefe Malhas

O evento será realizado nesta quinta-feira, 28, a partir das 20h no Átrio do Bloco A

Com enfoque em malharia, os acadêmicos da 3ª fase de Design de Moda da UNIFEBE apresentam nesta quinta-feira, 28 de junho, o desfile de Moda “Casual, mas não igual”. A partir das 20h, o Átrio do Bloco A, Campus Santa Terezinha, será palco para o desfile realizado em parceria com a empresa Aradefe Malhas, referência no fornecimento de fios e malhas da cidade, que atua há 28 anos no mercado de moda e confecção.

Os acadêmicos desenvolveram as peças do desfile nas disciplinas de Projeto de Moda, ministrada pela professora Arina Blum, Modelagem em Malharia e Confecção em Malharia, ministradas pela professora Vanessa Contesini. Para as atividades práticas, contaram ainda com o apoio da professora assistente Marli Klock.

O coordenador do curso, Rodrigo Zen, destaca a parceria com a empresa, que entre outros benefícios aos acadêmicos também fez o fornecimento de malhas para os trabalhos práticos em sala, essenciais no processo de ensino-aprendizagem.

— Como o foco do semestre era em malharia, a parceria com a empresa Aradefe Malhas foi essencial para a realização das atividades em sala. A empresa abriu seu portfólio de produtos para que os acadêmicos pesquisassem e definissem os materiais de acordo com as suas criações — conta.

Desfile “Casual, mas não igual”

Local: Átrio do Bloco A – Campus Santa Terezinha da UNIFEBE

Parceiro: Aradefe Malhas