18 de agosto de 2011

Dez cursos de extensão da Unifebe estão com inscrições abertas

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe abriu nesta semana as inscrições para os cursos de Extensão. São dez opções voltadas ao aperfeiçoamento profissional. Os cursos têm curta duração e podem ser frequentados por estudantes, professores e funcionários da Unifebe, ou por integrantes da comunidade, independente da escolaridade. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3211-7207.

Os cursos oferecidos neste semestre são Língua Portuguesa, Matemática, Inglês I e II, Libras I e II, Oratória, Fotografia, Adequação à Nova Ortografia da Língua Portuguesa, BrOffice, Moodle para Professor Autor e Questionário mediado por Moodle. A maioria dos cursos não tem custo.

Mais informações no link http://www.unifebe.edu.br/cursosextensao/20112/ ou com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Texto: Suelen Cerbaro

UNIFEBE inaugura laboratório de Informática VIII