27 de abril de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Dia do livro inspira atividades na Brinquedoteca

Grupo de alunos da Escola Paquetá visitou a instituição

Para despertar cada vez mais o interesse de jovens leitores pelo universo dos livros, a UNIFEBE recebeu na quarta-feira, 26, a visita de alunos do 2º ano da Escola de Ensino Fundamental Paquetá, de Brusque. Os estudantes conheceram a Brinquedoteca do curso de Pedagogia e a Biblioteca da instituição, em atividades alusivas ao dia do livro, comemorado no dia 23 de abril.

Durante a visita, os alunos participaram de atividades na Instituição, como contação de histórias e leitura de livros infantis, além de se divertirem com jogos e brinquedos educativos.

Segundo a monitora da Brinquedoteca, Daniela Bianchessi, as impressões dos visitantes foram as melhores possíveis.

— Entre os depoimentos, haviam frases como “Nossa quanto livro legal, adorei esse lugar”. A professora que acompanhou a visita também disse que o momento foi especial, pois os estudantes aprenderam se divertindo. A brinquedoteca é um espaço muito importante para o desenvolvimento dos jovens, pois proporciona uma construção de conhecimento por meio de atividades lúdicas — conta.

Unifebe tem mais um professor com título de Doutor

29 de maio de 2007
Alunos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos de conclusão

13 de dezembro de 2011