30 de setembro de 2005

Dia do Profissional em Turismo

O curso de Tecnologia em Turismo do Centro Universitário de Brusque – Unifebe promoveu uma palestra seguida de debate com a temática "Profissional de Turismo: comprometimento, ética e mercado de trabalho".

O evento ocorrido na sala de aula da 6ª fase do curso contou com a presença de alunos, professores e profissionais formados pelo curso e teve como palestrante a aluna egressa do curso Tecnóloga em Turismo Roselaine Erthal.

Proprietária de uma agencia de viagens, Erthal destacou a competitividade cada vez mais presente no mercado dos profissionais em turismo. Segundo ela a área ainda comporta profissionais que busquem especializações. "Não adianta sonhar se não buscarmos a realização dos nossos desejos", ressaltou a palestrante.

Outros temas trazidos à discussão, pelo professor Samir Alexandre Rocha, foram o Código de Ética dos Profissionais em Turismo, sua amplitude e importância para o desenvolvimento humanístico da sociedade.

O Dia do Profissional em Turismo é comemorado em 27 de setembro.

Unimoda movimenta a Unifebe

16 de novembro de 2009