notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2012

Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170

Está disponível a 1ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170 referente ao 1º semestre de 2012, impreterivelmente, entre os dias 29 de maio e 13 de junho de 2012.

Os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro, onde assinará o recibo e acessará o recurso.

“Alertamos que o não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo acima estipulado implicará consequentemente a perda da mesma”, destaca a assistente social da UNIFEBE, Schirlei Nisch.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Game designer grava vídeo para acadêmicos da UNIFEBE
Cultura

Game designer grava vídeo para acadêmicos da UNIFEBE


09 de março de 2018
Receita Federal e UNIFEBE firmam parceria
Serviço

Receita Federal e UNIFEBE firmam parceria


14 de agosto de 2017
Professor da UNIFEBE palestra sobre  “Segurança na Construção Civil” na FAIRTEC
UNIFEBE

Professor da UNIFEBE palestra sobre “Segurança na Construção Civil” na FAIRTEC


14 de setembro de 2015
Skip to content