notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2012

Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170

Está disponível a 1ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170 referente ao 1º semestre de 2012, impreterivelmente, entre os dias 29 de maio e 13 de junho de 2012.

Os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro, onde assinará o recibo e acessará o recurso.

“Alertamos que o não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo acima estipulado implicará consequentemente a perda da mesma”, destaca a assistente social da UNIFEBE, Schirlei Nisch.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitor é recebido em instituições de ensino e saúde
Egresso

Reitor é recebido em instituições de ensino e saúde


24 de abril de 2012
Curso de psicologia promove atividades em comemoração ao dia do psicólogo
UNIFEBE

Curso de psicologia promove atividades em comemoração ao dia do psicólogo


26 de agosto de 2014
Artigo sobre trabalho realizado pelo NIASI será apresentado em conferência

Artigo sobre trabalho realizado pelo NIASI será apresentado em conferência


15 de fevereiro de 2016
Skip to content