notícias colégio
Notícias
05 de fevereiro de 2013

Divulgada empresa vencedora para construção do Bloco D

O Conselho Administrativo da Fundação Educacional de Brusque, mantenedora do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, homologou a empresa vencedora do Edital FEBE nº 03/2012, que selecionou propostas para a ampliação do Bloco “D”- Complemento, em regime de Empreitada por Preço Global.


Para participar do processo, quatro empresas compraram o edital, mas apenas três apresentaram propostas, sendo elas: Construtora Stein Ltda., Dimensional Engenharia Ltda. e Luiz Dalsenter Construtora Ltda.


A única que atendeu a todos os requisitos foi a Construtora Stein Ltda., que apresentou a documentação de acordo com as exigências. A proposta de preços da empresa foi analisada pelo Clube de Engenharia e Arquitetura de Brusque (CEAB). A assessoria nessa área foi feita pelo engenheiro civil Ackson A. S. da Silva e pelos arquitetos José Roberto Martins Júnior e Norene Felsky Odawara. O custo total da obra está orçado em R$3.573.998,99.


O prazo de execução do projeto é de 150 dias a partir da assinatura do contrato. A área construída terá mais de 2.500 m². A obra contempla um laboratório de informática com capacidade para 50 (cinquenta) máquinas, outro laboratório com bancadas e mais 18 (dezoito) salas de aula.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Reitor visita Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Reitor visita Tribunal de Justiça de Santa Catarina


11 de agosto de 2011
Instituição ganha novo veículo
Estrutura

Instituição ganha novo veículo


09 de março de 2018
Unifebe divulga Seleção pelo Histórico Escolar em São João Batista

Unifebe divulga Seleção pelo Histórico Escolar em São João Batista


05 de março de 2009
Skip to content