12 de abril de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Docentes e técnico-administrativos têm até dia 24 de maio para concorrer a uma bolsa de estudo de 100% no curso de Pós-Graduação

Bolsa será concedida para o curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas

Os docentes e técnico-administrativos da Fundação Educacional de Brusque (FEBE) têm até dia 24 de maio para se inscrever na Bolsa Capacitação fornecida pela instituição. Ao ser contemplado com o benefício, os participantes receberão uma bolsa de estudo de 100% do valor das mensalidades do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas. O intuito da FEBE é incentivar a atualização na formação docente de professores do Colégio UNIFEBE, dos cursos de Graduação da UNIFEBE, além dos colaboradores técnico-administrativos da instituição.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário disponível no edital e enviar, até dia 24 de maio ,os documentos comprobatórios para o e-mail pos@unifebe.edu.br, com o assunto “Bolsa Capacitação para Docentes e Técnico-Administrativos”.

A FEBE divulgará, até dia 31 de maio, em unifebe.edu.br, a relação dos candidatos classificados e a lista de espera. As bolsas previstas no Edital serão concedidas a partir do início da nova turma do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas.

Em caso de dúvidas basta entrar em contato com o setor de Pós-Graduação pelo telefone/WhatsApp (47) 3211-7237 ou pelo e-mail pos@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Resultado dos Alunos Classificados pelo SAEM nos Cursos da Unifebe

15 de dezembro de 2006
Professores da UNIFEBE compõem Diretoria Executiva e Conselho Editorial da Casa de Brusque
Universidade Comunitária

06 de agosto de 2019