notícias colégio
Notícias
12 de abril de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Docentes e técnico-administrativos têm até dia 24 de maio para concorrer a uma bolsa de estudo de 100% no curso de Pós-Graduação

Bolsa será concedida para o curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas

Os docentes e técnico-administrativos da Fundação Educacional de Brusque (FEBE) têm até dia 24 de maio para se inscrever na Bolsa Capacitação fornecida pela instituição. Ao ser contemplado com o benefício, os participantes receberão uma bolsa de estudo de 100% do valor das mensalidades do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas. O intuito da FEBE é incentivar a atualização na formação docente de professores do Colégio UNIFEBE, dos cursos de Graduação da UNIFEBE, além dos colaboradores técnico-administrativos da instituição.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário disponível no edital e enviar, até dia 24 de maio ,os documentos comprobatórios para o e-mail pos@unifebe.edu.br, com o assunto “Bolsa Capacitação para Docentes e Técnico-Administrativos”.

A FEBE divulgará, até dia 31 de maio, em unifebe.edu.br, a relação dos candidatos classificados e a lista de espera. As bolsas previstas no Edital serão concedidas a partir do início da nova turma do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas.

Em caso de dúvidas basta entrar em contato com o setor de Pós-Graduação pelo telefone/WhatsApp (47) 3211-7237 ou pelo e-mail pos@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Campus Santa Terezinha recebe obra de arte do Roteiro das Esculturas

Campus Santa Terezinha recebe obra de arte do Roteiro das Esculturas


26 de fevereiro de 2014
Bancas de TCC de Sistemas de Informação iniciam amanhã

Bancas de TCC de Sistemas de Informação iniciam amanhã


03 de fevereiro de 2010
Unifebe participa do evento OAB Cidadã

Unifebe participa do evento OAB Cidadã


05 de agosto de 2010
Skip to content