22 de abril de 2015

Estudantes de Direito visitam Unidade Prisional Avançada de Brusque

Os acadêmicos da 7ª e 8ª fase do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE visitaram a Unidade Prisional Avançada – UPA de Brusque para associar teoria à prática e conhecer a realidade do local.

Segundo a professora responsável pela atividade, Adriana Bina da Silveira, a visita também teve o objetivo de auxiliar os acadêmicos a efeturem o estudo de processos de execução da pena e auxiliar na observação do tempo de cumprimento da mesma. Participaram da atividade os alunos inscritos no estágio de prática jurídica, nível III e IV.

“Encontramos um ambiente bem organizado, que nos causou uma boa impressão em relação à garantia dos direitos fundamentais do ser humano”, conta Adriana.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Adriana Bina
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Escola Frei Godofredo visita exposição de Franklin Cascaes