notícias colégio
Notícias
09 de dezembro de 2014

Dupla do vôlei de praia da UNIFEBE disputa Beach Games em Maceió

Após cinco dias de disputa em Maceió – de 2 a 6 de dezembro – os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Gabriel Eduardo Sgrott (Direito) e José Luis Bambineti (Educação Física) retornam a Santa Catarina com a 8ª colocação no vôlei de praia na Liga do Desporto Universitário de Beach Games 2014 (LDU 2014).

A dupla foi convidada para a competição devido à boa colocação nos jogos universitários brasileiros, quando terminaram em 9º lugar. “Conseguimos melhorar uma colocação, comparado ao último torneio. Porém, jogamos bem melhor e disputamos partidas com equipes que terminaram em primeiro e terceiro lugar”, conta o técnico Bento Eliomar Sgrott.

Agora, a equipe treina visando 2015. O objetivo é participar de campeonatos estaduais, brasileiro sub 21 e 23, jogos universitários e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

“Este ano foi excelente e nessa competição, as duplas que enfrentamos terminaram campeãs. Para mim, a dupla jogou muito bem, foi por detalhe que não vencemos. Gostaríamos de agradecer o apoio da UNIFEBE e dos parceiros BOUTON e a Fundação Municipal de Esportes”, diz Sgrott.

O atleta José Bambineti espera trazer bons resultados para a cidade no próximo ano. “Estamos treinando e nos preparando para isso”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Letras – Inglês aprimoram idioma em conversa com canadense
Letras/Inglês

Acadêmicos de Letras – Inglês aprimoram idioma em conversa com canadense


19 de abril de 2022
Curso de Pedagogia promove noite cultural

Curso de Pedagogia promove noite cultural


17 de novembro de 2010
Inscrições para transporte universitário de Guabiruba estão abertas

Inscrições para transporte universitário de Guabiruba estão abertas


29 de janeiro de 2013
Skip to content