notícias colégio
Notícias
21 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Editora da UNIFEBE lança chamada para publicação de novos livros

Obras selecionadas serão publicadas em versão física e digital.

Que tal tirar o projeto do seu livro da gaveta e torná-lo realidade? Estão abertas as inscrições para publicação de novos livros pela Editora da UNIFEBE. Os interessados em participar do processo de submissão devem enviar o arquivo em PDF para o e-mail editora@unifebe.edu.br, até dia 16 de agosto.

Os materiais serão submetidos à apreciação do Conselho Editorial e avaliados por sua originalidade, adequação metodológica, clareza, atualidade, qualidade acadêmica e relevância para a sua respectiva área do conhecimento. Os textos não podem ser de caráter pessoal, como memórias ou biografias; dissertações e teses em versão “aprovada pela banca”, ou seja, que não tenham sido reformuladas para o formato e público de um livro. Antes de serem submetidas, as obras devem passar por revisão linguística e ortográfica, por profissional habilitado na área de letras, cujo nome deverá ser informado no ato da submissão.

Neste semestre, oito obras serão publicadas pela Editora da UNIFEBE. Desse total, seis obras são destinadas à publicação de materiais cuja origem seja dos funcionários técnico administrativos e/ou docentes do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e duas obras destinadas a proponentes da comunidade externa à UNIFEBE. A relação das obras aprovadas para publicação será divulgada no dia 24 de setembro. Os livros serão publicados em versão física, sendo concedidos 30 exemplares impressos gratuitamente, por livro aprovado, mais a versão digital – E-book.

Os títulos publicados serão lançados pela Editora da UNIFEBE a partir do dia 1º de dezembro. Mais informações sobre o processo de submissão dos títulos podem ser obtidas no Edital ou diretamente com a Editora UNIFEBE, pelo telefone (47) 3211-7102 ou pelo e-mail  editora@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Último dia de inscrição para a Bolsa do Artigo 170

Último dia de inscrição para a Bolsa do Artigo 170


04 de março de 2010
Liberada 4ª parcela de Bolsa de Estudo do Artigo 170

Liberada 4ª parcela de Bolsa de Estudo do Artigo 170


24 de setembro de 2012
Reitor visita universidades canadenses em busca de parcerias
Internacionalização

Reitor visita universidades canadenses em busca de parcerias


26 de outubro de 2017
Skip to content