notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2019
por: Arthur Timm
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Editora UNIFEBE realiza lançamento de livros

Noite de autógrafos será realizada nesta terça-feira, 28

A Editora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará nesta terça-feira, 28, os últimos títulos publicados pela instituição. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C.

Durante a noite, serão lançadas as obras submetidas pelo edital UNIFEBE nº 06/2018:

• Cases em gestão: a integração da IES e as empresas para a resolução de problemas regionais – Rosana Paza, Simone Sartori, Sidnei Gripa, João Batista Adami
• Intervenções psicológicas no paradigma fenomenológico-existencial, vivenciadas em situação de formação acadêmica – Luzia de Miranda Meurer, Ademir Bernardino da Silva, Jeisa Benevenuti
• Práticas emergentes em Educação Física – Camila da Cunha Nunes, João Derli de Souza Santos
• Psicologia: novos contextos e perspectivas na contemporaneidade – Gustavo Angeli, Grasiele Rosvadoski da Silva, Simoni Urnau Bonfiglio

O evento será marcado ainda pelo Lançamento do Livro “História, cultura e gostosura: receitas culinárias de família como expressão de patrimônio cultural regional” organizado pela Profª Rosemari Glatz em conjunto com os acadêmicos participantes do Projeto “Bolsa Mérito” e publicado pela Editora UNIFEBE. O livro “Lápide de Lágrimas” da egressa do curso de Administração, Ana Paula Nascimento, e de Gunnar Chaves, completa a lista de títulos lançados da noite.

Momento Cultural

Além do lançamento dos títulos , o evento contará com uma atração cultural: a Associação Artístico Cultural de Brusque – Assac apresentará um pop-pourri de músicas clássicas tocado em piano a seis mãos.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7207.

Foto: Bernardo Tell

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Publicidade e Propaganda da UNIFEBE promove 1ª edição do UNITALKS
Destaque

Publicidade e Propaganda da UNIFEBE promove 1ª edição do UNITALKS


02 de dezembro de 2020
Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe

Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe


13 de abril de 2009
VI Ciclo de Tecnologia Têxtil aborda novidades na área

VI Ciclo de Tecnologia Têxtil aborda novidades na área


31 de maio de 2012
Skip to content