notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2010

Educação Física além das fronteiras nacionais

Os alunos da 6ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram no dia 2 de junho, de uma palestra intitulada "A Educação Física além das fronteiras do Brasil", ministrada pelo professor Filipi Lima, brasileiro que atua e vive há mais de dez anos em Portugal. A atividade foi proposta pelo professor George Roberts Piemontez, na disciplina de Gestão em Educação Física.

Segundo Piemontez, durante a atividade foram debatidos e expostos cases de trabalhos do segmento esportivo desenvolvidos na Europa e na África. Além disso, ele acredita que a experiência e trajetória profissional do palestrante proporcionaram aos alunos a oportunidade de conhecer um pouco de como funciona a gestão em Educação Física no mundo, principalmente em Portugal.

O palestrante é formado pela Universidade do Estado de Santa Catarina em Educação Física, possui mestrado em Sociologia e Educação. Reside e trabalha há cerca de dez anos em Portugal, país onde realizou seu mestrado. Atua como professor de Educação Física Escolar, gestor de eventos e também na implantação de academias.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Divulgação

Postagens relacionadas

Alunos de Ciências Contábeis apresentam TCCs
Egresso

Alunos de Ciências Contábeis apresentam TCCs


25 de junho de 2010
1° Termo Ad. ao Edital Unifebe n 30/11 – Referente a 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2012/1

1° Termo Ad. ao Edital Unifebe n 30/11 – Referente a 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2012/1


28 de novembro de 2011
Artigos Aprovados – Revista Unifebe 2007 – Comunicado Proppex nº 06/07

Artigos Aprovados – Revista Unifebe 2007 – Comunicado Proppex nº 06/07


09 de agosto de 2007
Skip to content