notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2010

Educação Física realiza atividade na Escola Osvaldo Reis

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na última quinta-feira, dia 22, uma atividade diferenciada com os alunos do Ensino Médio, da Escola Osvaldo Reis. A prática foi monitorada pelo professor Darirlei Garcia Buemo, na disciplina de Aprendizagem e Desenvolvimento Motor.

De acordo com o professor, a atividade teve como objetivos promover aprendizagem motora através das técnicas específicas de esportes como futebol, basquetebol e voleibol, além de proporcionar aos acadêmicos a possibilidade de aplicar os conteúdos abordados na disciplina com planejamento e orientação do próprio professor.

A atividade foi planejada previamente, aplicada e filmada para que, posteriormente, os acadêmicos de Educação Física juntamente com o professor, discutam o processo e a execução das práticas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

UNIFEBE instala primeiro Marco Geodésico de Brusque
Destaque

UNIFEBE instala primeiro Marco Geodésico de Brusque


20 de novembro de 2018
Professor da UNIFEBE recebe Comenda do Mérito Profissional

Professor da UNIFEBE recebe Comenda do Mérito Profissional


18 de outubro de 2013
Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação

Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação


24 de março de 2010
Skip to content