notícias colégio
Notícias
05 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII

Ações integram o projeto de Prática como Componente Curricular.

Os acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram, nos dias 11 e 13 de novembro, uma atividade prática com os estudantes do Ensino Médio da Escola de Educação Básica João XXIII.

A programação desenvolvida com o apoio do professor Adonis Marcos Lisboa, contou no primeiro dia com uma aula diferenciada, ministrada pelos acadêmicos da 4ª fase, da disciplina de Metodologia do Ensino da Educação Física.

No segundo dia de programação foram os acadêmicos da 2ª fase, da disciplina de Metodologia do Ensino da Ginástica, que promoveram uma Gincana Cronometrada com os estudantes do Ensino Médio.

De acordo Lisboa, as atividades correspondem à Prática como Componente Curricular (PCC), atividade de extensão universitária. “A PCC busca aproximar a UNIFEBE da comunidade, bem como, oportunizar aos acadêmicos experiências enriquecedoras para sua formação profissional”, enfatiza.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe presta esclarecimentos à diretoria da ACIBr

Unifebe presta esclarecimentos à diretoria da ACIBr


13 de março de 2007
Metodologias ativas são novidade no XVII Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias da UNIFEBE
Direito

Metodologias ativas são novidade no XVII Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias da UNIFEBE


06 de junho de 2024
UNIFEBE avalia danos gerados por acidente de trânsito no Cesp
UNIFEBE

UNIFEBE avalia danos gerados por acidente de trânsito no Cesp


16 de outubro de 2023
Skip to content