03 de setembro de 2008

Empresa de intercâmbio sorteia descontos para alunos da Unifebe

A empresa Easy Trip estará hoje na Unifebe – Centro Universitário de Brusque divulgando diversos programas de intercâmbios exclusivos para universitários, nos quais os acadêmicos aproveitam as férias para trabalhar e aprender outro idioma no exterior.

Os estudantes que preencherem um cadastro ainda participam de um sorteio de uma bolsa integral para o programa Au Pair e um desconto de R$ 1 mil no programa True. Quem não conseguir realizar o cadastramento até hoje no hall do Bloco C, pode passar na agência até sexta-feira. O sorteio será no dia 5.

Mais informações sobre o regulamento pelo telefone 47 3355 6895.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos podem ser voluntários em evento e receber horas complementares

Alunos podem ser voluntários em evento e receber horas complementares

29 de abril de 2019