notícias colégio
Notícias
04 de setembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Engenharia Mecânica é avaliado com conceito de excelência

Avaliação foi realizada pelo Conselho Estadual de Educação nos dias 3 e 4 de setembro

O curso de Engenharia Mecânica da UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina nos dias 3 e 4 de setembro e obteve conceito 4,76 em uma escala de 0 a 5.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. Segundo o assessor de desenvolvimento Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado “excelente” pela escala avaliativa.

Segundo o vice-reitor no exercício do cargo de Reitor, Alessandro Fazzino, a contribuição de todos para a qualidade das atividades desenvolvidas auxiliou para o sucesso da Avaliação.

— Este excelente resultado confirma o comprometimento dos nossos professores, funcionários e acadêmicos para o fortalecimento da UNIFEBE — destaca.

Para o coordenador Denis Boing, o resultado é reflexo das diversas ações propostas pelo curso para garantir que a formação de seus acadêmicos seja completa.

— A avaliação externa comprovou que as diretrizes do curso de Engenharia Mecânica estão sendo executadas com êxito. Todas as ações propostas são desenvolvidas de forma plena, contando com dedicação integral dos acadêmicos do curso, seja em grandes programas, como o Hands-On, ou em projetos dentro de disciplinas específicas — afirma.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Engenharia de Produção apresentam trabalhos práticos
UNIFEBE

Acadêmicos de Engenharia de Produção apresentam trabalhos práticos


09 de dezembro de 2014
Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira

Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira


16 de agosto de 2010
UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”
Universidade Comunitária

UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”


24 de agosto de 2021
Skip to content