23 de novembro de 2009

Equipe Nova Trento/Unifebe está nas finais do Infantil de Vôlei

A equipe Nova Trento/Unifebe de vôlei feminino está na etapa final do Campeonato Catarinense Infantil de Vôlei. Os jogos desta última etapa serão realizados no Ginásio Municipal de Nova Trento, entre os dias 27 e 29 de novembro, contando com a participação de cinco times de Santa Catarina.

Na próxima sexta-feira, dia 27, às 18h30, o time Nova Trento/Unifebe joga contra Blumenau. Já no dia seguinte, às 10h30, a equipe enfrenta Camboriú e às 18h30 a disputa é contra o time de Guaraciaba. No domingo, encerrando o campeonato, às 18h o Nova Trento/Unifebe enfrenta a equipe de Jaraguá do Sul.

A programação completa do Campeonato Infantil de Vôlei está disponível no site http://www.voleibol-sc.com.br/.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Editora UNIFEBE lança novos títulos