24 de abril de 2014

Escola de Gaspar recebe palestra de Marketing de professora da UNIFEBE

Os estudantes da escola de Educação Básica Zenaide Schmitt Costa de Gaspar assistiram, na manhã de terça-feira, 22, à palestra “Efeito das cores na comunicação: embalagens” da professora de marketing do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Cláudia Gomes Carvalho. O evento direcionado aos alunos do 8º ano A é uma atividade de extensão dos Cursos Tecnologia em Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

A palestra serviu de apoio para o projeto “Composição e relação dos elementos gráficos em rótulos e embalagens” que trata da influência dos rótulos e embalagens no cotidiano, desenvolvido pelas professoras Josiane Bernz Siqueira (Matemática), Mariana Lopes (Artes) e Tamily Roedel (Ciências).

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Revista da UNIFEBE está disponível no Portal de Periódicos da Capes