notícias colégio
Notícias
09 de maio de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Estacionamento terá novos acessos de entrada e saída

Mudança foi realizada para melhorar o fluxo de veículos no campus

A UNIFEBE comunica que o estacionamento do campus Santa Terezinha terá novos acessos a partir da noite de quarta-feira, 9 de maio, quando serão disponibilizadas três cancelas para entrada e três para saída.

A entrada será apenas por meio das cancelas em frente ao posto de combustível e a saída no acesso à avenida Bepe Rosa — Beira Rio, ao lado do Bloco C.

Para motocicletas, a entrada e saída permanece em frente ao posto de combustível. Já o pagamento continuará sendo feito no guichê de entrada da ESTAPAR ou no Caixa da empresa — no hall do Bloco A — para pagamentos no cartão.

O vice-reitor da UNIFEBE, professor Alessandro Fazzino, destaca que as mudanças foram promovidas devido às alterações no trânsito nas proximidades da Instituição.

— Essas melhorias foram realizadas para otimizar o fluxo de veículos dentro do campus Santa Terezinha, pois acreditamos que trarão maior fluidez ao trânsito — enfatiza Fazzino.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem jogos educativos focados nos anos iniciais
Letras/Inglês

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem jogos educativos focados nos anos iniciais


06 de dezembro de 2023
Estapar alerta usuários do serviço

Estapar alerta usuários do serviço


29 de agosto de 2012
Transporte Universitário de Brusque terá alterações no período de férias
Comunicado

Transporte Universitário de Brusque terá alterações no período de férias


01 de julho de 2024
Skip to content