A partir da próxima terça-feira (11), o Governo do Estado de Santa Catarina liberará o sistema de renovação das bolsas de estudo do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU. Os acadêmicos da UNIFEBE contemplados em 2024.2 e interessados em renovar o benefício para o 1.º semestre de 2025 devem se atentar ao cronograma.
Para solicitar a renovação, o estudante precisa realizar o recadastro no Sistema UNIEDU até o dia 19 de fevereiro. É indispensável que o acadêmico esteja regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UNIFEBE, resida há no mínimo dois anos em Santa Catarina, realize o recadastro no UNIEDU, cumprindo o cronograma estabelecido pela SED, e encaminhe, via sistema, a documentação completa exigida, de acordo com a legislação.
O período e o processo de renovação são válidos para os acadêmicos que já são bolsistas nas modalidades Bolsa de Estudo Artigo 170, Bolsa de Estudo Artigo 171, Bolsa de Iniciação Científica do Artigo 170 e Bolsa de Pesquisa e Extensão do Artigo 171.
Com o intuito de auxiliar os acadêmicos, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE UNIFEBE encaminhará, por e-mail, aos estudantes bolsistas, um passo a passo de como solicitar a renovação. Em caso de dúvidas, o setor atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sem fechar para o almoço, no térreo do Bloco A, ou pelo telefone (47) 3211-7235 e WhatsApp (47) 991601087.