03 de agosto de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE têm até dia 11 de agosto para se inscrever no Bolsa Atleta

Benefício é válido para alunos do Colégio, Graduação e Pós-Graduação

Estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta UNIFEBE, uma modalidade de bolsas de estudos que visa beneficiar os estudantes do Colégio UNIFEBE, da Graduação e da Pós-Graduação, que representam o Município, Estado ou União em competições esportivas.

As inscrições seguem até dia 11 de agosto e para participar basta enviar o formulário preenchido e a documentação comprobatória para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

O benefício de R$ 418 reais por mês, será concedido por seis meses aos estudantes comprovadamente atletas, que estão regularmente matriculados na instituição, com 75% de frequência nas aulas e em dia com seus compromissos financeiros com a FEBE.

Os acadêmicos veteranos dos cursos de Graduação e Pós, que queiram participar da seleção, não poderão ter reprovado no primeiro semestre letivo de 2023.1 ou em alguma disciplina. Já os alunos do Colégio não podem estar em progressão parcial ou ter reprovado integralmente em 2022.

Neste semestre serão concedidas três bolsas para acadêmicos de Graduação, uma para Pós e uma para o Colégio UNIFEBE. A relação dos candidatos classificados e a lista de espera será divulgada no site da UNIFEBE até dia 18 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Acadêmica do curso de Pedagogia conquista prêmio nacional

20 de abril de 2011
UNIFEBE sedia I Congresso EJA Profissionalizante Natureza e Humanas