26 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Guabiruba abrirá no dia 1º de fevereiro inscrições para transporte universitário gratuito

Acadêmicos da UNIFEBE podem solicitar carteirinha e utilizar o transporte gratuitamente

Fonte imagem: revistaexcelencia.com

Inicia na próxima segunda-feira (1º), o período para a emissão e renovação das carteirinhas do transporte universitário de Guabiruba. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem em Guabiruba e têm interesse em utilizar o transporte gratuitamente, podem solicitar o documento na Secretaria Municipal de Educação ou preenchendo o formulário virtual.

Para solicitar o documento, os acadêmicos devem apresentar duas fotos 3X4 coloridas e recentes, cópia do comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência e cópias do RG e CPF.

Os estudantes têm até dia 11 de março para emitir ou renovar sua carteirinha na Secretaria de Educação, localizada na rua 10 de Junho, nº 253, anexa à Câmara de Vereadores. As carteirinhas solicitadas virtualmente também devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações basta entrar em contato pelo telefone (47) 3308-3102.

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2010.2

15 de junho de 2010