18 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de São João Batista têm até dia 30 de janeiro para solicitar carteirinha do Transporte Universitário

Serviço é gratuito para acadêmicos da UNIFEBE, residentes no município

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem no município de São João Batista, têm até dia 30 de janeiro, para solicitar a renovação da carteirinha do Transporte Universitário.

O pedido de emissão ou renovação do documento para utilização do transporte gratuito em direção à UNIFEBE, deve ser feito presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para solicitar a carteirinha é necessário que os estudantes apresentem uma cópia do comprovante de residência, comprovante de matrícula, CPF, RG, título de eleitor e foto 3×4.

Qualquer dúvida, os acadêmicos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (48) 3265-3711.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Liga Acadêmica de Urologia promove evento de conscientização sobre o Novembro Azul
Medicina

23 de novembro de 2022