notícias colégio
Notícias
03 de maio de 2010

Evento reúne acadêmicos e investidores

A Unifebe promoveu no dia 29, às 19h, no Anfiteatro da Instituição, no Centro, o evento "Relações com Investidor Petrobras". O evento contemplou duas palestras, reunindo acadêmicos de Administração e de outros cursos de graduação, além de investidores individuais e pessoas em mercado financeiro.

O Curso de Administração em parceria com a XP Educação, trataram do tema "Cenários Econômicos para 2010 e Gerência de Investidor Individual". Primeiramente, o operador e professor da XP, Sílvio Viviani, abordou o tema "Cenário econômico doméstico e internacional". Em seguida, o representante da Petrobrás S.A., Carlos Eduardo Dias Curvello, falou sobre a "Visão Geral da Petrobrás".

Segundo o coordenador do curso de Administração, profº. Günther Lother Pertschy, o evento teve como proposta principal descrever o cenário atual e futuro do mercado doméstico e internacional, em especial, o Norte Americano, o Chinês e em destaque o do Brasil. O professor acrescenta que as palestras proporcionaram ao público presente a oportunidade de obter conhecimentos sobre o mercado financeiro, as tendências internas e externas, os principais investimentos previstos, as tecnologias envolvidas e o planejamento de longo prazo.

O público interagiu através de questionamentos realizados aos palestrantes, além de demonstrar grande interesse pelos temas propostos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente


03 de junho de 2008
Entidades recebem doação de Trote Solidário
Universidade Comunitária

Entidades recebem doação de Trote Solidário


27 de abril de 2017
UNIFEBE e Colégio Amplo/UNIFEBE mantêm aulas suspensas nesta quarta-feira, 30
Comunicado

UNIFEBE e Colégio Amplo/UNIFEBE mantêm aulas suspensas nesta quarta-feira, 30


29 de maio de 2018
Skip to content