notícias colégio
Notícias
05 de novembro de 2013

Exposição sobre narcisismo na UNIFEBE até o dia 07

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE expõe até o dia 7, quinta-feira, a exposição fotográfica Narcisist Queens. A atividade foi desenvolvida pelos acadêmicos da 6ª fase do curso de Design de Moda, na disciplina Psicologia, ministrada pelo professor Marcelo Rodrigo Campos.

“Partindo do conceito de Narcisimo, proposto por Freud, criamos uma personagem conceito, a Narcisist Queen, que seria, literalmente uma rainha narcisista. Como plataforma de imagem reproduzimos fotografias de acadêmicas da Unifebe produzidas por um fotógrafo profissional, simulando cartas de baralho”, diz o professor.

Além da Exposição física, este trabalho conta com uma plataforma virtual (https://www.facebook.com/pages/Narcisist-Queens/165262160337287?ref=hl) que já conta com uma grande expectativa de aguardo.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE realizam desfile com acolhidos da Comunidade Bethânia
Design de Moda

Acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE realizam desfile com acolhidos da Comunidade Bethânia


22 de novembro de 2021
Sonora

Sonora


19 de novembro de 2008
Acadêmicos da UNIFEBE visitam clínica de fisioterapia brusquense
Fisioterapia

Acadêmicos da UNIFEBE visitam clínica de fisioterapia brusquense


24 de julho de 2023
Skip to content