notícias colégio
Notícias
10 de julho de 2015

Fórum da Criança e do Adolescente debate 25 anos de estatuto

Será realizada na segunda-feira, 13 de julho, o encontro do Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brusque, alusivo aos 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A conferência para refletir sobre as perspectivas e os aperfeiçoamentos após 25 anos de sanção da Lei Federal 8.069/90 será sediada na Câmara Municipal de Brusque, a partir das 19 horas.

O tema do encontro é "Conquistas, Incompletudes, Propostas e Perspectivas, após 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente". Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br). Os participantes serão certificados pela instituição.

Programação

19h – COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA e execução do Hino Nacional brasileiro.

19h15min – CONFERÊNCIA MAGNA "Conquistas, Incompletudes, Propostas e Perspectivas, após 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente".

Prof. Ms. Roberto Diniz Saut – Mestre em Direito e Coordenador do Programa Defesa Articulada dos Direitos Sociais e da Criança e do Adolescente da Universidade Regional de Blumenau – FURB. Escritor. Foi Secretário da Criança e do Adolescente de Blumenau, Pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias da FURB e Diretor Geral da Câmara Municipal de Blumenau.

20h – Dr. Edemar Leopoldo Schlösser – Juiz de Direito e Professor da disciplina "Direito da Infância e Adolescência" do Curso de Direito da UNIFEBE.

20h15min – Dr. Ricardo Vianna Hoffmann – Advogado e Professor. Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brusque e da Subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil.
20h30min – DEBATE (todos os participantes podem formular questões por escrito ou de viva voz, utilizando o microfone por até 3 (três) minutos).

21h15min – Apreciação e VOTAÇÃO DE PROPOSTAS, MOÇÕES e demais encaminhamentos que emergirem do Fórum.

21h30min – Encerramento (o horário de término é uma estimativa dos organizadores).

Inscreva-se


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Membro do Conselho Regional de Administração palestra na UNIFEBE
UNIFEBE

Membro do Conselho Regional de Administração palestra na UNIFEBE


17 de abril de 2015
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 30/08-Proc. Sel. Aux. de Controle e Registro Acadêmico I

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 30/08-Proc. Sel. Aux. de Controle e Registro Acadêmico I


11 de agosto de 2008
Acadêmicos de Pedagogia da UNIFEBE apresentam estágios realizados no EJA
Pedagogia

Acadêmicos de Pedagogia da UNIFEBE apresentam estágios realizados no EJA


04 de julho de 2019
Skip to content