notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2008

Funcionária da Unifebe vence corrida rústica em Florianópolis

A bibliotecária Carla Zenita do Nascimento, funcionária da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, venceu a corrida rústica da Cofafe – Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais de Santa Catarina, realizada em Florianópolis do dia 21 a 24 deste mês.


O evento, realizado anualmente, é sediado a cada edição por uma das Instituições que compõem o Sistema Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais. Neste ano a Unisul foi a anfitriã, recebendo os atletas de todo o Estado no campus de Florianópolis.


Carla participou pela primeira vez da Cofafe e logo em sua estréia já subiu ao lugar mais alto do pódio. A bibliotecária concluiu o percurso de 1.600 metros no tempo de 6 minutos 28 segundos. Seguida pelas atletas Kátia Regina Fronza, da Unidavi (Rio do Sul) e Greicy de Paris, da Unoesc (Joaçaba).


“Determinação e força de vontade são fundamentais para alcançar objetivos e obter resultados, independente de raça, idade, condição social ou instituição que pertença”, resumiu a vencedora.



 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Fotos: Divulgação

Postagens relacionadas

Submissão e seleção de artigos científicos para publicação na Revista da Unifebe nº 06

Submissão e seleção de artigos científicos para publicação na Revista da Unifebe nº 06


07 de março de 2008
Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE


23 de março de 2018
Visita técnica aproxima acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE da reabilitação pediátrica
Fisioterapia

Visita técnica aproxima acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE da reabilitação pediátrica


27 de junho de 2025
Skip to content