notícias colégio
Notícias
22 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Gestão da qualidade empresarial é tema de colóquio

Evento é aberto à comunidade e será realizado nos dias 25 e 26 de junho

Colóquio da Qualidade realizado em 2017

A gestão da qualidade empresarial garante que produtos e serviços sejam adequados ao uso a que se destinam, e consequentemente, atinjam a satisfação do cliente. Atualmente, a qualidade é um fator de mercado. Nesse contexto, a partir da experiência de empresas da região, a UNIFEBE promove nos dias 25 e 26 de junho o VII Colóquio da Qualidade.

O evento é aberto para toda a comunidade, desde os acadêmicos até os profissionais interessados no tema. No dia 25, às 19h, na sala 2 do Bloco A, Alessandra Regina Zanotto Gaya ministrará palestra com o “Case Dimy- Gestão da Qualidade”. Paralelo a isso, será realizada exposição de trabalhos práticos desenvolvidos pelos alunos do curso de Administração, no bloco C — atividade que terá continuidade também no dia 26.

A organizadora do evento, Simone Sartori, destaca que o colóquio é um espaço de debate sobre o planejamento, garantia e controle da qualidade. Conforme ela, o público terá a oportunidade de analisar o nível de maturidade em adotar a gestão da qualidade nas organizações, além de observar a importância da qualidade para a produtividade e a competitividade das organizações e bem-estar da sociedade.

— Os consumidores não aceitam mais produtos com problemas ou serviços executados de maneira errada. Por isso, ao gerir processos produtivos, a preocupação com a qualidade e o atendimento é fundamental. Este é um campo vasto de atuação do administrador — enfatiza Simone.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove I Seminário de Apresentação de TCCs
UNIFEBE

UNIFEBE promove I Seminário de Apresentação de TCCs


25 de fevereiro de 2015
Último dia para se inscrever nos cursos de Pós-Graduação

Último dia para se inscrever nos cursos de Pós-Graduação


12 de março de 2010
Marketing Educacional é tema ação de acadêmicos de Administração
UNIFEBE

Marketing Educacional é tema ação de acadêmicos de Administração


16 de maio de 2013
Skip to content