28 de julho de 2011

Unifebe sedia Formação da rede municipal de ensino

Encerra nesta sexta-feira, 29 de julho, a Formação Continuada dos gestores da rede municipal de educação, realizada no Centro Universitário de Brusque – Unifebe desde terça-feira, 26. A Formação é obrigatória para todos os diretores eleitos recentemente em Brusque, e foi estendida aos dirigentes, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas multisseriadas e da educação infantil do município.

Os encontros ocorrem no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha. Conforme a Secretária de Educação, Gleusa Luci Fischer, o curso é exigido aos novos diretores, mas foi aberto para mais dirigentes por causa da importância da atualização e aperfeiçoamento. "Ou nós profissionalizamos os educadores ou estamos fadados a não avançar no processo educacional", ressaltou.

A Formação contou com várias palestras sobre educação, como "Novos Rumos para Educação Básica", "Todos pela Educação", "Inclusão e diversidade", entre outros temas ministrados por estudiosos e profissionais da área.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Faça algo animal com o seu futuro: faça um curso de graduação

02 de outubro de 2013
Acadêmicos da Unifebe comemoram sucesso da 21ª Pronegócio