notícias colégio
Notícias
08 de dezembro de 2015

Gincana integra acadêmicos em semana de Arquitetura e Urbanismo

Até o fim dessa semana, 11 de dezembro, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza sua semana acadêmica. O início da programação teve entrega dos projetos e prova interdisciplinar do curso.

Na terça-feira, 8, será realizada a abertura oficial da Semana Acadêmica com a apresentação da programação da gincana de integração do curso. A partir das 20h o arquiteto Rodrigo Kirck da RKA Arquitetura fala um pouco mais sobre os desafios da área em palestra com os alunos do curso.

Gincana

Para integrar os acadêmicos, o coordenador do curso Marcelius de Oliveira Aguiar, organizou uma gincana associando teoria e prática. Na quarta-feira serão realizadas provas de intervenção na maquetaria. Na quinta-feira, das 18h30 às 19h serão realizadas as entregas dos objetos.

Das 19h às 21h30 serão realizadas outras provas da gincana. No fim da noite será apurada a pontuação dos alunos e definida a equipe vencedora da competição. O encerramento da semana será realizado na sexta-feira, 11, com uma confraternização para acadêmicos e professores do curso.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação

Aberta a Chamada de Concessão de Bolsas de Pós-Graduação


24 de março de 2010
Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária

Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária


07 de abril de 2006
Biblioteca da UNIFEBE amplia acervo bibliográfico
Egresso

Biblioteca da UNIFEBE amplia acervo bibliográfico


24 de janeiro de 2013
Skip to content