notícias colégio
Notícias
14 de fevereiro de 2017

Grupo de Ambientalização se reúne na UNIFEBE

O início de fevereiro marcou a retomada dos encontros do grupo de trabalho do projeto “Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina”. O primeiro encontro foi realizado na terça-feira, 7, na UNIFEBE, Campus Santa Terezinha. Estiveram reunidos membros das oito Instituições de Ensino Superior integrantes do projeto: UNIFEBE, UNIVALI, UNOESC, UNISUL, UNIDAVI, UNESC, UDESC e UNIPLAC.

IMG_0869Segundo a presidente do comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, foram delineadas diversas ações, entre elas: fechamento dos trabalhos da elaboração do livro a ser lançado em abril de 2017, encaminhada a finalização do Guia de Ambientalização, definida data do seminário de lançamento do livro e socialização de resultados do trabalho, entre outros.

— Também foi debatida a estruturação da rede virtual que será composta inicialmente pelas 8 Universidades, bem como, a formatação do site que irá abrigá-la, além de outras decisões operacionais para a conclusão do projeto nos próximos meses. Ainda foi marcado, para maio, a última reunião de trabalho que acontecerá na UDESC, em Florianópolis, onde haverá os ajustes finais no relatório conclusivo do projeto, como também o debate sobre os elementos diversos coletados em cada universidade e sua interação para a construção do resultado final ao que o projeto se propôs — explica.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 21/08-Proc. Sel. Assistente de Rel. Públicas e Cerimoniais

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 21/08-Proc. Sel. Assistente de Rel. Públicas e Cerimoniais


13 de junho de 2008
Unifebe apresenta Cinema Fashion

Unifebe apresenta Cinema Fashion


04 de outubro de 2006
Colégio Amplo/UNIFEBE participa de exposição internacional de Lego
Destaque

Colégio Amplo/UNIFEBE participa de exposição internacional de Lego


23 de agosto de 2018
Skip to content