27 de fevereiro de 2018
Arthur Timm

Grupo de estudos pesquisa Moda Contemporânea

Inscrições até 9 de março pelo e-mail publicidadeepropaganda@unifebe.edu.br

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam conhecer um pouco mais sobre imagens de Moda na contemporaneidade e ainda produzir editoriais fashion para a comunidade têm motivos de sobra para comemorar.

Os cursos de Design de Moda e Publicidade e Propaganda trazem aos estudantes, a partir do dia 10 de março, o grupo de estudos NUCLEAR – Fotografia de Moda.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: publicidadeepropaganda@unifebe.edu.br até um dia antes do início das atividades. Mas corra que as vagas são limitadas. Para este ano, serão disponibilizadas dez vagas para Design de Moda e cinco para Publicidade e Propaganda.

O grupo de estudos é oferecido em parceria com o Coletivo Hiato e será ministrado por Rafael Zen – professor dos cursos -, e pelo fotógrafo e coproprietário do Coletivo Hiato, Guilherme Müller. Os encontros são quinzenais e ocorrem aos sábados à tarde no laboratório de Fotografia da UNIFEBE.

O objetivo do grupo de estudo é divulgar as ações e marcas de Design de Moda e Publicidade e Propaganda, além de aproximar a comunidade empresarial dos cursos por meio de ações que visem a pesquisa em imagem de Moda.

O quê? Grupo de estudos NUCLEAR – Fotografia de Moda

Como se inscrever? Pelo e-mail publicidadeepropaganda@unifebe.edu.br, até 9 de março

Aulas: De 10 de março a 1º de dezembro

Mais informações: (47) 3211-7215 ou 3211-7218