18 de janeiro de 2024
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Guabiruba abre inscrições para transporte universitário gratuito

Processo exige preenchimento de formulário virtual e o comparecimento à Secretaria Municipal de Educação

Os estudantes universitários residentes em Guabiruba podem fazer a inscrição para uso do transporte universitário gratuito. O serviço está disponível pelo edital 03/2024/SEME, publicado pela Prefeitura da cidade, que deve ficar aberto entre os dias 22 de janeiro e 29 de março. Para o processo é necessário que os estudantes estejam matriculados em curso da instituição de ensino.

Desde a segunda quinzena do mês de janeiro, um formulário virtual está disponível para cadastro (https://forms.gle/AMUJTAC2bxn1QiyZ8). Para a emissão da carteirinha de transporte intermunicipal também é necessário que o acadêmico compareça à Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, com uma foto 3×4.

A entrega pode ser feita na própria Secretaria de Educação, na rua José Dirschnabel, 67, Centro. O serviço público fica no 2º andar e atende das 8h e 12h e das 13h30min às 17h. Ao longo do semestre, a saída de Guabiruba ocorre às 17h30, do bairro Aymoré, em frente a Sociedade Aymoré. O transporte percorre os bairros Aymoré, Centro e São Pedro. Outro ponto de saída, às 17h30, é do bairro Lageado Baixo, em frente à Igreja Adventista. Neste caso, o transporte passa pelos bairros Lageado Baixo, Guabiruba Sul e Imigrantes.

Acadêmicos de Processos Gerenciais apresentam trabalhos finais
UNIFEBE

Acadêmicos de Processos Gerenciais apresentam trabalhos finais

17 de maio de 2013