O dia 19 de setembro promete marcar a história da moda em Brusque com a conferência “O negócio da Moda” com Paulo Borges, criador e gestor do São Paulo Fashion Week (SPFW). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no setor financeiro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE ao preço de R$ 80 (somente para estudantes). Os participantes receberão certificado de participação. A realização do evento é da Jasper Entretenimento e conta com diversas empresas apoiadoras, inclusive, a UNIFEBE. A conferência acontece no Pavilhão da Fenarreco, a partir das 19h30.
PAULO BORGES
O conferencista é um dos nomes mais brilhantes do mundo da moda, Paulo Borges. O criador e gestor do São Paulo Fashion Week (SPFW), um dos eventos mais conceituados do Brasil e do mundo.
Homem de sonhos magníficos, mas que principalmente, sabe transformá-los em realidade. Ele busca a integração, a visibilidade de nosso país, busca a informação e busca, sobretudo, conhecer os potenciais de nosso povo para mostrá-lo ao mundo.
Além disso, é CEO do grupo Luminosidade, produtora dos principais eventos da moda brasileira, a SPFW, Fashion Rio, o salão de negócios: Rio-à-Porter, o movimento Hot Spot, que é uma plataforma de conectividade com foco em inovação, a Revista FFW MAG e o portal FFW.
Presidente do Instituto Nacional de Moda e Design e membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Começou a trabalhar com moda há 30 anos e, desde então, influenciou e mudou o rumo da história do setor no Brasil.
Paulo vem para compartilhar, gentilmente, um conteúdo que interessa a Brusque e região como polo têxtil e calçadista, bem como integrantes diretos do processo gerador da moda como negócio.
Paulo Borges é o criador do maior evento de moda do país, a SPFW.
A CONFERÊNCIA
Diferente de uma palestra, a conferência permite ao espectador a interatividade com o ministrante.
Dos muitos temas sobre "O negócio da moda" que Paulo Borges domina, alguns tópicos foram elencados para este evento, como:
– São Paulo Fashion Week como gerador de negócios;
– Conectividade e convergência da moda;
– A importância da marca dentro do negócio da moda;
– Como inovar na “era da informação”;
– Desenvolvendo e capacitando pessoas para “entender” a moda.
Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social