03 de setembro de 2013

“O negócio da Moda” traz o criador do SPFW a Brusque

O dia 19 de setembro promete marcar a história da moda em Brusque com a conferência “O negócio da Moda” com Paulo Borges, criador e gestor do São Paulo Fashion Week (SPFW). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no setor financeiro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE ao preço de R$ 80 (somente para estudantes). Os participantes receberão certificado de participação. A realização do evento é da Jasper Entretenimento e conta com diversas empresas apoiadoras, inclusive, a UNIFEBE. A conferência acontece no Pavilhão da Fenarreco, a partir das 19h30.

PAULO BORGES
O conferencista é um dos nomes mais brilhantes do mundo da moda, Paulo Borges. O criador e gestor do São Paulo Fashion Week (SPFW), um dos eventos mais conceituados do Brasil e do mundo.

Homem de sonhos magníficos, mas que principalmente, sabe transformá-los em realidade. Ele busca a integração, a visibilidade de nosso país, busca a informação e busca, sobretudo, conhecer os potenciais de nosso povo para mostrá-lo ao mundo.

Além disso, é CEO do grupo Luminosidade, produtora dos principais eventos da moda brasileira, a SPFW, Fashion Rio, o salão de negócios: Rio-à-Porter, o movimento Hot Spot, que é uma plataforma de conectividade com foco em inovação, a Revista FFW MAG e o portal FFW.

Presidente do Instituto Nacional de Moda e Design e membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Começou a trabalhar com moda há 30 anos e, desde então, influenciou e mudou o rumo da história do setor no Brasil.

Paulo vem para compartilhar, gentilmente, um conteúdo que interessa a Brusque e região como polo têxtil e calçadista, bem como integrantes diretos do processo gerador da moda como negócio.
Paulo Borges é o criador do maior evento de moda do país, a SPFW.

A CONFERÊNCIA

Diferente de uma palestra, a conferência permite ao espectador a interatividade com o ministrante.
Dos muitos temas sobre "O negócio da moda" que Paulo Borges domina, alguns tópicos foram elencados para este evento, como:

– São Paulo Fashion Week como gerador de negócios;

– Conectividade e convergência da moda;

– A importância da marca dentro do negócio da moda;

– Como inovar na “era da informação”;

– Desenvolvendo e capacitando pessoas para “entender” a moda.

Texto: Elizandra Damasceno

Divulgado cronograma para o Processo Seletivo do FIES

09 de agosto de 2007
Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”