16 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para intercâmbio de estudos em Portugal

Pré-seleção na Universidade do Porto, do Minho e do Algarve vão até o dia 25 de setembro.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para os acadêmicos interessados em ter uma experiência internacional de estudos nas universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, em Portugal.

As inscrições para a pré-seleção do intercâmbio na Universidade do Porto, do Minho e do Algarve vão até 25 de setembro, e devem ser enviadas para o e-mail internacional@unifebe.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Conforme os Acordos de Cooperação entre a UNIFEBE e as Universidades portuguesas, serão disponibilizadas até 1 (uma) vaga para a Universidade do Porto, 2 (duas) vagas para a Universidade do Algarve e 2 (duas) vagas para a Universidade do Minho. As vagas estão condicionadas ao aceite das Universidades parceiras.

Podem se inscrever estudantes que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras.

Mais informações com a PROPPEX pelo telefone 3211-7287 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br. Confira, na íntegra, o edital.

UNIFEBE auxilia estudantes na escolha profissional

UNIFEBE auxilia estudantes na escolha profissional

16 de setembro de 2016
Professores e aluno de Sistemas de Informação apresentam artigo em simpósio da área