20 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Palestra aborda perspectivas econômicas no Brasil

Evento foi realizado na terça-feira, 19 de fevereiro, no auditório do Bloco C

As perspectivas econômicas para os próximos anos no Brasil foi tema da palestra realizada pelo economista e professor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Wagner Dantas, na aula inaugural do curso de Ciências Contábeis. O evento foi realizado na noite de terça-feira, 19 de fevereiro, no auditório do Bloco C e contou com a participação de acadêmicos de todas as fases.

Conforme Dantas, o Brasil vive um período de mudança e é primordial que os alunos entendam como o cenário econômico se comportará.

— Estamos saindo de um momento macroeconômico muito complicado, de dívida pública alta, desemprego batendo taxas significativas. Por isso existe uma expectativa do que vai acontecer e mostrar isso aos estudantes de Ciências Contábeis é extremamente importante para a formação — ressalta.

Além da palestra, o coordenador do curso, Edilson Sidnei Padilha, apresentou aos acadêmicos os professores que ministrarão aulas no semestre.

Saiba mais

Na manhã do dia 19, Dantas também esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque e palestrou sobre o mesmo tema aos empresários associados da entidade.

Edital da III Mostra de Talentos Unifebe
Egresso

Edital da III Mostra de Talentos Unifebe

30 de maio de 2006