notícias colégio
Notícias
23 de setembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para participar com a UNIFEBE do desfile da 35ª Fenarreco

Vagas são limitadas.

Está na hora de tirar o traje do armário e celebrar na Avenida, com o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), a abertura da 35ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Os acadêmicos interessados em desfilar, representando a instituição, devem se inscrever nos formulários abaixo.

Este ano o desfile será realizado no dia 6 de outubro, e a concentração dos grupos iniciará às 18h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. Nesta edição as inscrições são limitadas, e a UNIFEBE terá 21 vagas femininas e 19 vagas masculinas.

Os acadêmicos que desfilarem receberão declaração de participação em atividades complementares, porém é importante lembrar que o evento ocorre em dia letivo. Antes de realizar a inscrição, os estudantes deverão levar em consideração a realização de provas, apresentação de trabalhos ou quantidade de faltas, pois a participação no desfile não será considerada como presença em aula.

Dias antes do desfile, a UNIFEBE realizará um ensaio para passar a coreografia aos alunos inscritos. A participação no ensaio é obrigatória, visto que no mesmo dia serão entregues os trajes típicos. A data do ensaio será informada aos inscritos pelo WhatsApp.

Mais informações no e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para Vestibular e Seleção pelo Histórico

Inscrições abertas para Vestibular e Seleção pelo Histórico


16 de setembro de 2013
Projeto Baja promove cursos de Noções Básicas de Engenharia Automotiva
Prática

Projeto Baja promove cursos de Noções Básicas de Engenharia Automotiva


14 de julho de 2020
Prorrogada eleição para representantes da CIPA

Prorrogada eleição para representantes da CIPA


29 de março de 2010
Skip to content