23 de setembro de 2022
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para participar com a UNIFEBE do desfile da 35ª Fenarreco

Vagas são limitadas.

Está na hora de tirar o traje do armário e celebrar na Avenida, com o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), a abertura da 35ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Os acadêmicos interessados em desfilar, representando a instituição, devem se inscrever nos formulários abaixo.

Este ano o desfile será realizado no dia 6 de outubro, e a concentração dos grupos iniciará às 18h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. Nesta edição as inscrições são limitadas, e a UNIFEBE terá 21 vagas femininas e 19 vagas masculinas.

Os acadêmicos que desfilarem receberão declaração de participação em atividades complementares, porém é importante lembrar que o evento ocorre em dia letivo. Antes de realizar a inscrição, os estudantes deverão levar em consideração a realização de provas, apresentação de trabalhos ou quantidade de faltas, pois a participação no desfile não será considerada como presença em aula.

Dias antes do desfile, a UNIFEBE realizará um ensaio para passar a coreografia aos alunos inscritos. A participação no ensaio é obrigatória, visto que no mesmo dia serão entregues os trajes típicos. A data do ensaio será informada aos inscritos pelo WhatsApp.

Mais informações no e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

UNIFEBE promove III Semana de Arquitetura e Urbanismo

UNIFEBE promove III Semana de Arquitetura e Urbanismo