26 de janeiro de 2022
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE

Interessados têm até dia 28 de fevereiro para inscrever suas obras

Os interessados em publicar seus livros pela Editora da UNIFEBE já podem submeter suas obras. Para inscrever sua obra o autor deve enviar o arquivo em PDF para o e-mail editora@unifebe.edu.br, até dia 28 de fevereiro.

Neste semestre, seis obras serão publicadas, sendo cinco destinadas à publicação de materiais cuja origem seja dos funcionários técnico-administrativos e/ou docentes do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e uma obra da comunidade externa.

Os textos submetidos à publicação não podem ser de caráter pessoal, como memórias ou biografias; dissertações e teses em versão “aprovada pela banca”, ou seja, que não tenham sido reformuladas para o formato e público de um livro. É necessário que as obras passem por revisão linguística e ortográfica, por profissional habilitado na área de letras, cujo nome deverá ser informado no ato da submissão.

Os materiais serão apreciados pelo Conselho Editorial e avaliados por sua originalidade, adequação metodológica, clareza, atualidade, qualidade acadêmica e relevância para a sua respectiva área do conhecimento.

A relação dos títulos aprovados para publicação em versão digital será divulgada no dia 31 de março. Além dos E-books, a Editora da UNIFEBE concederá aos autores 40 exemplares impressos gratuitamente, por livro aprovado.

Mais informações sobre o processo de submissão dos títulos podem ser obtidas no Edital ou diretamente com a Editora UNIFEBE, pelo telefone (47) 3211-7102 ou pelo e-mail  editora@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Participe do evento de Dia dos Pais de Guabiruba