notícias colégio
Notícias
31 de julho de 2009

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem na segunda

As inscrições para a Bolsa de Estudo do Artigo 170, que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 3. Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

As inscrições devem ser feitas via internet, através do site http://www.unifebe.edu.br/soae/ até o dia 17 de agosto. A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática e DCE para a realização das inscrições, a utilização dos referidos espaços não deve interferir na realização das atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento.

Para facilitar o procedimento de protocolo de inscrições, esclarecimento de dúvidas e auxílio no cadastro, o Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante elaborou um cronograma para atendimento aos acadêmicos de acordo com o curso em que estão matriculados. Além de preencher o cadastro via internet os estudantes deverão entregar documentos comprobatórios, conforme prevê o Edital, para concorrer ao benefício.

A bolsa prevê o repasse de, no mínimo, 25% do valor da mensalidade para os acadêmicos beneficiados, sendo distribuída em cinco parcelas referentes ao semestre em que o estudante foi contemplado. Os alunos beneficiados com a Bolsa de Estudo do Artigo 170 devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Unifebe. Este deverá ser escolhido pelo aluno no momento da inscrição via internet.

O resultado será divulgado no dia 18 de setembro através do site da Instituição e no mural do Soae. Confira o edital através do link http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=2598. Mais informações sobre a Bolsa de Estudo e Pesquisa Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pessoalmente junto ao Soae.

Os acadêmicos poderão seguir, preferencialmente, o cronograma abaixo:

 

Data

Curso

10 de Agosto

Administração e Direito

11 de Agosto

Ciências Contábeis e Educação Física

12 de Agosto

Design de Moda, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção

13 de Agosto

Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Gestão Empresarial*, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia Têxtil e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica

*Os acadêmicos de Tecnologia em Gestão Empresarial de Nova Trento, poderão entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, dentro do prazo previsto neste Edital.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Escritório de arquiteto renomado internacionalmente é apresentado aos estudantes em visita técnica
Visita técnica

Escritório de arquiteto renomado internacionalmente é apresentado aos estudantes em visita técnica


15 de maio de 2023
Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCCs – 2007.1

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCCs – 2007.1


15 de junho de 2007
Alunos da UNIFEBE lotam o Cine Gracher Havan em evento do curso de Direito
Universidade Comunitária

Alunos da UNIFEBE lotam o Cine Gracher Havan em evento do curso de Direito


21 de março de 2019
Skip to content