notícias colégio
Notícias
04 de dezembro de 2007

Inscrições para o Processo Seletivo encerram nesta sexta-feira

A inscrições para o Processo Seletivo, com a apresentação do Histórico Escolar do Ensino Médio, encerram nesta sexta-feira, dia 7.   A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece vagas em 17 cursos, três deles oferecidos pela primeira vez: Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial e a opção de bacharelado para o curso de Educação Física.  

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas pela internet no site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Teresinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.  

Os candidatos ao Processo Seletivo são selecionados pela média aritmética das notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define o candidato aprovado é a nota das disciplinas Português e Matemática, nesta ordem. 

O resultado do Processo Seletivo Especial será publicado no dia 11 de dezembro, no site e murais da Unifebe. Os candidatos classificados devem realizar a matrícula nos dias 13 e 14 de dezembro, das 13h30min às 21h, munidos de documento original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos, comprovante de residência e uma foto 3×4 ou 5×7 recente. É necessário apresentar a via original do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.  

As vagas que não forem preenchidas serão novamente oferecidas a partir do dia 17 de dezembro até 18 de janeiro somente pelo site. O resultado será divulgado no dia 22 de janeiro e as matrículas serão realizadas no dia 24. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

Postagens relacionadas

1º T.A – Comunicado Proppex nº 01/2012 – Renovação da Bolsas de Estudo Institucional – 2012.1

1º T.A – Comunicado Proppex nº 01/2012 – Renovação da Bolsas de Estudo Institucional – 2012.1


27 de fevereiro de 2012
UNIFEBE mantém as aulas nesta sexta e cancela atividades de sábado

UNIFEBE mantém as aulas nesta sexta e cancela atividades de sábado


20 de setembro de 2013
Alunos do Colégio UNIFEBE se destacam em feira estadual de Matemática
Colégio Universitário

Alunos do Colégio UNIFEBE se destacam em feira estadual de Matemática


26 de janeiro de 2022
Skip to content