01 de agosto de 2010

Unifebe renova contratos para utilização de espaços físicos

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, assinou a renovação de contratos na última semana. Na sexta-feira, dia 30 de julho, a gerente regional do SESI – Serviço Social do Comércio, de Brusque, Syntia Sorgato, foi recebida pela reitora para a renovação do contrato de locação de espaços físicos do complexo esportivo por mais um ano.

O vice-reitor da Unifebe, Antonio Carlos Schlindwein, o pró-reitor de ensino de graduação, Claudemir Aparecido Lopes, o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos e a supervisora de Lazer do SESI, Juvani Caviquioli, também participaram do ato de renovação contratual.

O curso de Educação Física da Unifebe utiliza as instalações do SESI para a realização de diversas atividades práticas, importantes para a formação dos acadêmicos.  No complexo esportivo são utilizados: ginásio de esportes, salas de aula, pista de atletismo, além de um depósito para materiais esportivos.

No dia 29 de julho, a reitora assinou a renovação do contrato de locação da piscina térmica, também utilizada para as atividades do curso de Educação Física. O sócio-gerente do Centro de Desenvolvimento Humano e Natação Ltda, Darirlei Garcia Buemo, foi quem participou da assinatura do contrato.

Texto: Lisiane Moraes

Benefício da meia-entrada só é aceito com carteirinha de estudante padronizada

16 de abril de 2014
Redução da Maioridade Penal ganha destaque em debate na UNIFEBE