31 de janeiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Inscrições para o UNIEDU podem ser feitas até 18 de março

Cadastro é obrigatório para estudantes que irão participar de seleção para bolsas de estudo

Os acadêmicos interessados em concorrer às Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão no primeiro semestre de 2019, concedida pelo governo do Estado de Santa Catarina, devem se inscrever ou atualizar seus dados de 4 de fevereiro até o dia 18 de março no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina –UNIEDU.

Com o cadastro efetivado e atualizado, o estudante poderá se inscrever em qualquer modalidade de bolsa disponibilizada pelo governo durante o semestre.

Mais informações no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), pelo telefone 3211-7235, e-mail: bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou pessoalmente na Sala 13 do Bloco C.

Site da Unifebe esteve fora do ar durante o feriado

21 de fevereiro de 2007
Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar