20 de fevereiro de 2015

Inscrições para Processo Seletivo do Coro UNIFEBE terminam segunda-feira, 23

O coro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para novos ingressantes até segunda-feira, 23 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) e na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex para participar do processo seletivo.

As inscrições devem ser entregues na secretaria da Proppex, localizada no piso térreo do Bloco C, sala 11, das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Podem se inscrever para o Coro UNIFEBE os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, egressos, funcionários técnico-administrativos, professores e membros da comunidade.

Os acadêmicos selecionados para o coro – limitado a 30 vagas – recebem seis créditos financeiros por mês, em forma de bolsa de estudo. Após o preenchimento do formulário, as inscrições devem ser entregues na Secretaria da Proppex.

Seleção

Os candidatos serão avaliados pelo regente do Coro, o maestro Sérgio Luiz Westrupp, no auditório da UNIFEBE, Bloco C, nos dias 3, 4, 10 e 11 de março, a partir das 22 horas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de março, no mural da Proppex e no site da UNIFEBE. Mais informações pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207.

Confira o edital.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues