notícias colégio
Notícias
20 de fevereiro de 2015

Inscrições para Processo Seletivo do Coro UNIFEBE terminam segunda-feira, 23

O coro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para novos ingressantes até segunda-feira, 23 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) e na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex para participar do processo seletivo.

As inscrições devem ser entregues na secretaria da Proppex, localizada no piso térreo do Bloco C, sala 11, das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Podem se inscrever para o Coro UNIFEBE os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, egressos, funcionários técnico-administrativos, professores e membros da comunidade.

Os acadêmicos selecionados para o coro – limitado a 30 vagas – recebem seis créditos financeiros por mês, em forma de bolsa de estudo. Após o preenchimento do formulário, as inscrições devem ser entregues na Secretaria da Proppex.

Seleção

Os candidatos serão avaliados pelo regente do Coro, o maestro Sérgio Luiz Westrupp, no auditório da UNIFEBE, Bloco C, nos dias 3, 4, 10 e 11 de março, a partir das 22 horas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de março, no mural da Proppex e no site da UNIFEBE. Mais informações pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207.

 

Confira o edital.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Design de Moda e Design Gráfico desenvolvem vitrines para lojistas da região
UNIFEBE

Curso de Design de Moda e Design Gráfico desenvolvem vitrines para lojistas da região


11 de dezembro de 2014
Lançamento do Natal Solidário Unifebe será nesta semana

Lançamento do Natal Solidário Unifebe será nesta semana


16 de novembro de 2009
Professores da Unifebe participam de Seminário

Professores da Unifebe participam de Seminário


02 de fevereiro de 2006
Skip to content