28 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Jornalista bate-papo com os alunos do Colégio Universitário de Brusque

Objetivo foi falar sobre a profissão e o desenvolvimento de reportagens

O jornalista Jaison Lorenceti, da rádio Diplomata FM, conversou com os alunos do 2º ano do Colégio Universitário de Brusque na manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro.

O objetivo foi falar sobre a profissão de jornalista e o desenvolvimento de reportagens, a fim de complementar os estudos e aproximar os estudantes do mercado de trabalho.

— Os alunos ouviram os relatos do jornalista, fizeram perguntas e, no final, foram desafiados a serem repórteres por um dia. O resultado desse desafio será publicado no jornal da Diplomata — explica a professora da disciplina de Língua Portuguesa, Suy Mey.

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional
Engenharia Mecânica

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional

14 de agosto de 2019