notícias colégio
Notícias
02 de outubro de 2009

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, estará disponível a partir das 18h da próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, até o dia 23 de outubro. 

Para retirar a parcela os alunos beneficiados devem buscar a autorização no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE e apresentar a documentação referente ao projeto social que aderiu. O aluno receberá uma autorização, que deverá ser entregue ao Financeiro, onde ele assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

 

Postagens relacionadas

Unifebe retoma atividades previstas no calendário acadêmico

Unifebe retoma atividades previstas no calendário acadêmico


01 de setembro de 2009
Reitora da Unifebe recebe o Grupo Uniasselvi

Reitora da Unifebe recebe o Grupo Uniasselvi


24 de junho de 2008
Professor e acadêmicas têm artigo aprovado em evento de Administração online
UNIFEBE

Professor e acadêmicas têm artigo aprovado em evento de Administração online


05 de novembro de 2013
Skip to content