04 de junho de 2012

Lions UNIFEBE é padrinho de Associação de Atletas Especiais

Na sexta-feira, 1º de junho, foi inaugurada a sede da Associação dos Atletas Especiais de Brusque. A casa, primeira do Brasil, foi aprovada através do Governo Federal com o Projeto Transcender do Ministério dos Esportes.

Em Brusque, a casa está no comando do professor José Antonio Gonçalves Rios e possui oito jovens internos, que treinam, estudam e vivem no local. A Associação tem como padrinho o Lions Clube Universitário UNIFEBE, presidido pelo universitário do curso de Direito, Waldir da Silva Neto.

Na oportunidade, Neto disse que é um orgulho para o Lions ser padrinho da associação. “Somos jovens com o compromisso de servir desinteressadamente ao próximo. Todo o sucesso desta nossa parceria é por sermos jovens com compromisso e contarmos com o apoio do nosso Clube de Lions Padrinho, que é o Lions Brusque Centro”, declarou.

O Lions da UNIFEBE e do Centro doaram edredons, colchão e utensílios domésticos da residência. Estiveram presentes ainda na inauguração o prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel, vice-prefeito, Evandro de Farias, vereadores Valmir Ludvig e Alessandro André Moreira Simas e comunidade em geral.

Texto: Lions UNIFEBE [adaptado]

Unifebe oferece Curso de Arbitragem e Técnico para Basquete