notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2009

Lixo é tema de palestra nesta quarta-feira na Unifebe

Nesta quarta-feira, dia 10, acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Produção Têxtil e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam de uma palestra em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

"Lixo: efeitos sobre o ecossistema, reciclagem e produção de energia" será o tema abordado pelo professor Jair Moraes Filho. Jair é graduado em Engenharia Química, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Possui pós-graduação em Pedagogia Empresarial, pela Faculdade Notre Dame, em Engenharia Econômica, pela Sociedade Unificada de Ensino Superior Augusto Motta, e em Tecnologia de Tintas e Vernizes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O docente ainda possui especialização em Gestão da Qualidade, pela Universidade do Cone Sul, e vasta experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de grande porte em países da Europa, América do Norte e América do Sul.

O evento tem início às 18h30 e será realizado na sala 4 do Bloco C, campus do bairro Santa Terezinha. Mais informações com o coordenador dos cursos, professor Claudemir Aparecido Lopes, através do e-mail lopesk@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa de solenidade de formatura do programa Entra21, em Blumenau
Sistemas de Informação

UNIFEBE participa de solenidade de formatura do programa Entra21, em Blumenau


19 de março de 2024
Eventos da Semana – De 07 a 12 de Abril

Eventos da Semana – De 07 a 12 de Abril


04 de abril de 2014
Engenharia Química UNIFEBE produz ração para cães e gatos e doa para a Acapra Brusque
Engenharia Química

Engenharia Química UNIFEBE produz ração para cães e gatos e doa para a Acapra Brusque


28 de julho de 2022
Skip to content