notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2009

Lixo é tema de palestra nesta quarta-feira na Unifebe

Nesta quarta-feira, dia 10, acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Produção Têxtil e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam de uma palestra em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

"Lixo: efeitos sobre o ecossistema, reciclagem e produção de energia" será o tema abordado pelo professor Jair Moraes Filho. Jair é graduado em Engenharia Química, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Possui pós-graduação em Pedagogia Empresarial, pela Faculdade Notre Dame, em Engenharia Econômica, pela Sociedade Unificada de Ensino Superior Augusto Motta, e em Tecnologia de Tintas e Vernizes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O docente ainda possui especialização em Gestão da Qualidade, pela Universidade do Cone Sul, e vasta experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de grande porte em países da Europa, América do Norte e América do Sul.

O evento tem início às 18h30 e será realizado na sala 4 do Bloco C, campus do bairro Santa Terezinha. Mais informações com o coordenador dos cursos, professor Claudemir Aparecido Lopes, através do e-mail lopesk@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Prefeito de Brusque visita Unifebe

Prefeito de Brusque visita Unifebe


15 de agosto de 2011
Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2


23 de outubro de 2006
Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia amanhã – 2009

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia amanhã – 2009


19 de outubro de 2009
Skip to content