26 de setembro de 2015

Matrículas abertas para curso de Francês na UNIFEBE

O primeiro passo para conquistar o mundo é dominando as línguas estrangeiras. Por isso, a escola Big Ben Idiomas está com inscrições abertas para o curso de Francês realizado em parceria com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, no campus Santa Terezinha.

Os interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex na UNIFEBE, ou diretamente com a Big Ben.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 9h às 11h, a partir do mês de outubro, com preço sob consulta. Mais informações pelo 47-3211-7227 ou no e-mail internacional@unifebe.edu.br.

Texto: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho