notícias colégio
Notícias
19 de novembro de 2009

Mercado de moda é discutido em evento na Unifebe

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza no dia 20 de novembro, sexta-feira, atividades relacionadas à nona edição da semana acadêmica do curso. A palestra programada para hoje, 19 de novembro, foi cancelada, pois o palestrante está impossibilitado de vir a Brusque. A programação do Unimoda segue nesta sexta-feira com uma palestra e um debate sobre o mercado de moda, a partir das 18h30, no Auditório do Bloco C, no Campus do bairro Santa Terezinha.

Às 18h30 desta sexta-feira, Claudney Wibert, da SC Design, ministra a palestra "O gorila é competente: competências profissionais no design". Encerrando o Unimoda 2009, às 20h, haverá uma mesa redonda sobre o mercado de moda: oportunidades na moda catarinense. O debate será mediado pela professora Cynthia Hansen, contando com a participação dos convidados: Rita de Cássia Conti (RC Conti), Ana Maria Hasckel e Vilmar Veneri.

A participação às atividades é aberta ao público, sendo que o ingresso para assistir a palestra, a cada duas pessoas, é um brinquedo que será doado para crianças carentes na campanha Natal Solidário Unifebe.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Colégio UNIFEBE premiado em iniciativa da Embaixada da Espanha no Brasil
Destaque

Colégio UNIFEBE premiado em iniciativa da Embaixada da Espanha no Brasil


23 de novembro de 2023
Visitas técnicas proporcionam aos acadêmicos conhecimentos práticos
Visita técnica

Visitas técnicas proporcionam aos acadêmicos conhecimentos práticos


04 de julho de 2019
Grupo de Estudos Cinema e UNIFEBE promove exibições gratuitas de filmes para acadêmicos e comunidade
Universidade Comunitária

Grupo de Estudos Cinema e UNIFEBE promove exibições gratuitas de filmes para acadêmicos e comunidade


08 de junho de 2022
Skip to content