notícias colégio
Notícias
19 de novembro de 2009

Mercado de moda é discutido em evento na Unifebe

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza no dia 20 de novembro, sexta-feira, atividades relacionadas à nona edição da semana acadêmica do curso. A palestra programada para hoje, 19 de novembro, foi cancelada, pois o palestrante está impossibilitado de vir a Brusque. A programação do Unimoda segue nesta sexta-feira com uma palestra e um debate sobre o mercado de moda, a partir das 18h30, no Auditório do Bloco C, no Campus do bairro Santa Terezinha.

Às 18h30 desta sexta-feira, Claudney Wibert, da SC Design, ministra a palestra "O gorila é competente: competências profissionais no design". Encerrando o Unimoda 2009, às 20h, haverá uma mesa redonda sobre o mercado de moda: oportunidades na moda catarinense. O debate será mediado pela professora Cynthia Hansen, contando com a participação dos convidados: Rita de Cássia Conti (RC Conti), Ana Maria Hasckel e Vilmar Veneri.

A participação às atividades é aberta ao público, sendo que o ingresso para assistir a palestra, a cada duas pessoas, é um brinquedo que será doado para crianças carentes na campanha Natal Solidário Unifebe.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Acadêmicas se classificam para Jogos Universitários Brasileiros

Acadêmicas se classificam para Jogos Universitários Brasileiros


15 de maio de 2008
Unifebe lança programa na TV Brusque

Unifebe lança programa na TV Brusque


11 de julho de 2005
Reitor participa de reunião com o Ministro da Educação
Acafe

Reitor participa de reunião com o Ministro da Educação


14 de fevereiro de 2019
Skip to content